Nosso prazo de entrega acordado com todos clientes é de 30 dias úteis. O prazo é acordado nessa quantidade de dias, por prevêncão a imprevistos que podem influenciar na produção, como:
* Escassez de matéria-prima;
* Atraso com fornecedores e terceirizados;
* Complexidade de desenvolvimento do pedido/produto;
O prazo se torna estimado por esses motivos. Os pedidos normalmente tendem a ficar prontos em um prazo menor, mas precisamos usar o prazo passado para deixar o cliente ciente.
No prazo de entrega, não é incluso o tempo da entrega pela transportadora que ficam em torno de 20 dias para o norte do Brasil e até 15 dias na região Sul e Sudeste do Brasil.
Enviamos para todos os estados/cidades do Brasil por transportadoras terceirizadas! Consulte seu frete antes de fechar o pedido conosco
Infelizmente é algo que pode acontecer! Mas como citamos em outro tópico existem alguns fatores que pode ter levado a isso.
Se possível entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br) com o número do seu pedido e o nome que verificaremos o seu problema e tentaremos resolver da melhor maneira possível.
Todas as peças produzidas pela Fio & Etampa são de altíssima qualidade em todo o processo de produção e tem garantia para qualquer defeito de fabricação.
Qualquer defeito ou problema com peças produzidas, devem ser comunicados em até 7 dias após a entrega.
Para maiores informações consulte nosso guia completo falando sobre garantia clicando aqui.
Nossa equipe sempre enviará um modelo digital de como ficará a peça produziada, solicitará uma aprovação da arte antes da execução do pedido.
Caso a arte tenha sido diferente da aprovada pelo cliente, a empresa irá resolver o problema sem custos para o cliente, da melhor forma possível.
Caso a arte aprovada pelo cliente tenha sido a mesma arte que produzida (mesmo contendo os erros na arte) a responsabilidade é total do cliente.
Em todos os casos é muito importante o cliente ficar atento a sua arte e passar as correções, pois devido a atenção a outros detalhes do pedido como pagamento/entrega/quantidade etc alguns detalhes podem passar despercebidos pela nossa equipe na hora da produção da arte.
Todas as artes tem até 5 dias para serem confirmadas após a confirmação do pedido.
Qualquer dúvida a melhor maneira é entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br) para solucionar o problema da melhor forma.
Nossa equipe é muito rígida em fiscalizar todo o processo de produção e evitar que problemas como este aconteçam e não é comum que isso ocorra.
Mas todos estamos sujeitos a erros! Caso um problema como esse venha ocorrer, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br) que verificaremos o seu caso e procuraremos a maneira mais viável de lhe ajudar.
Somos uma empresa que está a mais de 6 anos no mercado atendendo nossos clientes com a melhor qualidade e comprometimento possível. Você pode conferir alguns relatos de nossos clientes na área do cliente e ver algumas fotos usando nossas peças.
Mas se ainda estiver com dúvida, ligue, venha bater um papo no chat com a gente! Ou peça para algum de nossos vendedores entrar em contato com você.
Para passar seu orçamento, precisamos de algumas informações:
* Modelo das peças que você tem interesse (uma foto desse modelo se possível);
* Vai algo atrás das peças?;
* Sua arte seria estampada ou bordada? Tem alguma ideia?
* Pensa em fazer mais de um artigo (como camisetas, moletons, bermudas, calças, bonés, samba canção etc)?;
* Quantidade aproximada de suas peças (nosso pedido mínimo é de 10 peças para camisetas em geral e 10 peças para peças de moletom);
* Qual nome do seu colégio/universidade/empresa/marca/ou o nome para o que o pedido será feito;
* Qual sua cidade;
* Qual seu nome;
* E-mail (para cadastro);
* Telefone (para cadastro);
Trabalhamos com a forma de pagamento 100% antecipado ou 50% antecipado e 50% na hora da entrega, sendo a opção escolhida pelo cliente. Não trabalhamos com pagamento a prazo.
Caso o pedido seja despachado por transportadora o pagamento da outra parte precisa ser feito antes do produto ser enviado. Caso a entrega seja pessoalmente ou o produto seja retirado na empresa, o pagamento é feito em dinheiro ou cartão diretamente para o responsável.
No momento trabalhamos com o pagamento por depósito bancário ou por transferência com contas em diversos bancos. Solicite com nossa equipe os dados necessários. Com o envio do comprovante o pagamento é confirmado em até 3 dias úteis.
Temos também a opção de boleto bancário que é prático e seguro, o boleto bancário está entre as opções preferidas dos clientes para o pagamento. O pagamento por boleto bancário pode ser confirmado em até 7 dias úteis.
Também trabalhamos com a opção de cartão de crédito ou débito, todos orçamentos ja são feitos com 10% de desconto, caso deseje pagar com cartão na opção de crédito em até 3x informe a nossa equipe para reajustar o valor do pedido, pois na opção crédito não oferecemos o desconto.
Não aceitamos "cheque".
Não, só liberados qualquer produto após o pagamento total do pedido.
Como toda empresa, temos normas e essa é uma das primordiais.
Depois que o pedido for confirmado pela empresa não é mais possivel excluír, pois, após confirmado o mesmo é encaminhado ao setor de produção.
Para adicionar algum produto é preciso que seja consultado ao setor de produção, dependendo da fase de produção não é mais possível.
Após solicitar o orçamento, informe o número do orçameto ao consultor de vendas que fechou com você
Confirme a arte final do seu produto.
Caso já possua o tamanho e quantidade dos produtos, basta informar.
Efetue o pagamento da entrada ou do valor total do pedido.
Clique no link Meu Pedido, para acompanhar o mesmo. É preciso informar o número do pedido e a senha gerada no mesmo na hora de efeturar o login no sistema. Você receberá um email com o pedido, contendo essas informações. Caso não tenha recebido solicite a nossa equipe para que encaminhe ao seu email.
Você também será alertado conforme alterações de status do seu pedido.
Em caso de dúvidas referênte a seu pedido, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br).
A quantidade mínima para produção, são de 10 peças por modelo e estampa.
Em nosso site disponibilizamos uma tabela de medidas para cada modelo. Caso não encontre, solice a nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br).
ATENÇÃO: Devido aos processos de produção é comum exister variação de 2cm para maior ou menor.
Depois que o orçamento foi aprovado, o passo seguinte é a aprovação da arte.
Todo o processo pode ser feito em conversa por e-mail, whatsapp, facebook ou o local de conversa entre cliente e consultor de vendas.
Nossos orçamentos tem uma validade de 30 dias, após essa data o valor precisa ser confirmado novamente. Além disso, verifique se a quantidade de peças do orçamento é a mesma quantidade de peças do pedido final, pois qualquer mudança em quantidade, número de estampas ou bordado e variação de cores, pode interferir no valor do pedido.
Caso deseje mais peças, é preciso fazer um novo pedido, esse novo pedido entra nas regras de 10 peças mínimas por pedido.
Converse com o consultor de vendas que foi responsavel por seu pedido e verifique a disponibilidade.
Todo pedido é confirmado com o cliente por e-mail. Esse pedido é enviado juntamente com a caixa de sua encomenda, constando o que possui dentro dela. Com isso, confirme primeiramente a folha contendo os tamanhos que está dentro da caixa/pacote/embalagem do seu pedido para saber se essas peças foram pedidas.
Todas as peças são revisadas por nossos profissionais antes do envio para o cliente. Caso a quantidade não tenha batido, é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp ((27) 98868-0399) ou por e-mail (contato@fioeestampa.com.br) para tomar as atitudes necessárias.
Sim! Claro! Esse é o procedimento padrão utilizado.
Em nosso portfólio ou nos catálogos, temos vários modelos que conseguimos adaptar para sua turma/marca/atlética etc.
Fazemos artes personalizadas e não cobramos para o feitio da arte desde que não seja um modelo com elaboração que necessita um trabalho de desenhista profissional.
Em relação a arte produzida para aprovação da turma. Só conseguimos produzir mediante ao orçamento ser aprovado e o pedido estar certo em fechar conosco.
A arte só é feita caso a turma decida fazer o pedido com nossa empresa.
Está opção foi tomada devido a alguns clientes pegarem nossas artes e levarem até concorrentes para copiar.
Infelizmente não, devido aos custos de produção trabalhamos com a quantidade mínima de 10 peças para produzir.
Sim! No menu principal temos um link onde consta a tabela de cores, mas atenção é comun haver variação de cores do tecido para a cartela digital.
Só é possível mudar cores a cada 10 peças por cor e modelo.
Ex: em um pedido de 20 peças, 10 camisetas pretas com estampa branca e 10 camisetas brancas com estampa preta.
Nomes são possíveis, já os números não.
O nome individual em camisetas, aumenta o custo da peça e também seu preço de venda, mas é possível ser feito e é necessário consultar anteriormente valores para produzir.
Nas camisetas esportivas conseguimos trabalhar com nome e números sem problemas.
O interessante é você procurar em nosso portifólio, lá você encontrará varias opçoes para te ajudar nesse momento.
Malha PV ou Poliviscose
A composição da poliviscose é de 2/3 ou 67% de poliéster e 1/3, ou 33% de viscose, sendo esses dois tecidos criados artificialmente com fios sintéticos, portanto, a malha fria é feita de tecidos produzidos artificialmente.Malha Piquet
Com certeza você já deve ter escutado que a malha Piquet PA é muito utilizada para a confecção de camisetas polo. Mas você sabe o motivo? Feita com fios de algodão (54%) e poliéster (46%), a malha Piquet PA possui ótima durabilidade e conforto, além de ser mais fresquinha, assim como as malhas naturais. É por isso que as camisetas nesse tecido são tão procurado por confecção de uniformes profissionais, uma vez que eles precisam ter durabilidade, maciez e ótimo caimento.Atualmente não trabalhamos com serviços de private label.
Private Label é modalidade de desenvolvimento e produção de produtos para uma companhia que possui marca própria e deseja o desenvolvimento de produtos com exclusividade e privacidade.